MSI 4.240 Versão Lite

MSI 4.240 Versão Lite

Oque é Msi App Player?

Hoje disponabilizo para vocês o emulador mais leve do momento para tá jogando o seu Free Fire evitando aquelas quedas de FPS, pessoal se você estava procurando o emulador ideal para tá jogando o seu Free Fire você está no lugar certo. Versão do Msi App Player otimizada versão 4.240.



Site/Fonte: msi.com




Seja Membro do Canal

Sobre!

MSI App Player é um programa utilitário desenvolvido pela MSI para PC. É um emulador Android que vem pré-instalado nos PCs da empresa. Ele oferece suporte a vários esquemas de controle e permite que os jogadores joguem em altas taxas de quadros usando qualquer hardware compatível. Semelhante a outros emuladores, como MEmu e Nox App Player, o MSI App Player é um pacote completo que tenta replicar a experiência Android para computadores. No entanto, o jogo é o foco principal deste programa em particular. Com ele, os usuários podem tirar proveito dos poderosos componentes do PC para jogar jogos para celular graficamente intensos.


Ola pessoal tudo bem com vocês pessoal é vocês deve tá quebrando a cabeça aí  com emulador e com free Fire devido a queda de fps, rapaziada vou trazer para a solução para vocês qual emulador vocês vão usar beleza vocês não vai somente baixar o emulador, você vai ter um FPS ótimo.

      

Msi 4.240



SE UM SERVIDOR NÃO FUNCIONAR TENTE O OUTRO OK!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem