SmartGaga 3.1


Hoje Disponabilizo o smsrtgaga 3.1 para vcs, o mais importante dessa versão é que o free fire vai rodar liso que só querem jogar com maior taxa de FPS Possível uma versão muito top do famoso e leve smart gaga para rodar em seu pc windows!

O que é Smart Gaga?

SOBRE O SmartGaGa Android Emulator é um software capaz de rodar programas e aplicativos do Android em seu computador Windows. Na prática, ele simula um celular virtual em seu computador, permitindo que você faça o download dos apps desejados e os utilize mesmo quando não estiver com o seu celular.




Seja Membro do Canal

Sabe aquele PC que vc deixou de lado por ser muito antigo, sabia que pode se tornar um smartphone virtual para tarefas escolares ou para jogos online e mais. A instalação é simples, Apesar de não possuir página oficial, em funcionamento ou tutorial, é possível encontrar o SmartGaGa pela internet por ser uma ferramenta bastante popular entra gamers. Para quem tem um iPhone e precise utilizar algum aplicativo do Android sem ter que comprar um celular novo, o SmartGaga é uma opção completa. Dá para baixar, aplicativos do Google Play e outros jogos que são bloqueados na App Store. sem deixar de jogar e se divertir com o Free fire, por exemplo.



* __
BAIXAR ARQUIVO
Senha para Descompactar: # *

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem